Abro o email pela manhã. A profissão leva-me a recebê-los. Às carradas. Quatro endereços diferentes. Acaba o "send/receive" e faço a contabilização: 10 novos e-mails no endereço principal (a juntar aos já 1215 que tenho e não apago), mais 17 num, mais 10 noutro e mais 2 no último. Na pasta dos "Junk E-mails" estão mais 10 a negro. Hoje são poucos mas o dia ainda mal começou.
Entre o total recebido, metade são spams. Perco tempo a juntá-los à lista a bloquear e penso que um dia a lista terá excedido o limite de endereços a adicionar. O resto são informações que me chegam. Esfrego as mãos. Vou começar uma vingançazinha pessoal. Pensei nela há uns tempos. Depois de ouvir um desajustado raspanete, de um serviço que não me compete e de ter verificado que não era obrigada a tal. Achei que podia tirar partido de uma forma diferente. "Recebes esta informação e não divulgas?", "tens de perceber que aqui é importante que nós saíbamos isto...", blá, blá, blá. De alguém que recebe os mesmos (sim, os mesmos) emails que eu. Esfrego as mãos e começo a primeira parte. Vejo a lista recebida. Escolho. Este - forward. Este também - forward. Mais este - forward. A pasta dos "sent items" já acusa 20 enviados. Poucos mas o dia ainda mal começou.
Falta a segunda parte da vingança. Essa é uma história que fica, talvez, para um segundo post. Agora é preciso esperar. Só mais uma hora. É suficiente. Uma hora e o esfregar-mãos recomeça.
26 January 2006
Emails
Publicada por Heiabelha em 26.1.06
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
0 ferroadas:
Post a Comment