CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

19 October 2006

Sonho incerto

E palmilho a incerteza, procuro-lhe os pontos fracos, injecto neles as minhas certezas e transformo-os em sonhos palpáveis. Num lago achatado de águas claras, vejo espelhado o fruto do meu forçado descanso, como numa visão - surge em névoa, cenas curtas de filme entrelaçadas, desenrolando um sonho sonhado num misto de verdade e mentira. E acredito. Acredito na minha visão, acalenta-me a alma e anseio o dia em que será verdade, conto agora os meses, os dias, à espera do meu sonho, tão diferente de outros tantos, igual a tantos outros.

2 ferroadas:

Anonymous said...

Parece aquela cena dos Senhor dos Anéis I, quando Frodo está na terra dos Elfos a falar com a Elfa (q ñ m recordo do nome).

AnadoCastelo said...

Fiquei sem saber com o que sonhaste!