CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

16 June 2006

Condutores


Apanho condutores de todo o tipo na minha deslocação diária (só em dias úteis) para a estação do Metro - aquele que me leva, efectivamente, ao trabalho.
Tenho o dom de apanhar os mais estranhos e, principalmente, os que andam desesperadamente devagar. Nem sempre é fácil aceitar ir a menos de 40 km/h numa recta com pouco trânsito onde a velocidade habitual é de 80 km/h (eu sei que está acima do permitido por lei mas é uma estrada segura, com poucos peões, larga e sem sinais).
Juntam-se aos vagarosos condutores, camiões do lixo (como é que eu os apanho de dia??), autocarros, alguns carros desnorteados (não vejo outra razão para andarem hesitantes e virar de repente numa rua qualquer). Também igualmente problemáticos são os velhinhos ao volante (os piores), mulheres (onde me incluo obviamente) e gajos de outras raças (pretos, indianos - não todos mas a maioria) que NÃO SABEM conduzir.
O pior é se os apanho a todos no MESMO DIA. Que horror. Parece que ando num jogo de computador onde só vale a pena jogar se carregarmos nas teclas todas sem cessar, freneticamente, esperando poder progredir.

Sou só eu que os apanho??

2 ferroadas:

Anonymous said...

SO TENS DE TER CALMA DESCONTRAÇAO E DE PREFERENCIA UMA MUSICA CALMA NO RADIO PARA NAO DESESPERARES

AnadoCastelo said...

Pois não és só tu. Infelizmente é o que não falta por aí. Só há que ter paciência. Mas às vezes não dá, não é?