CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

05 September 2007

Mais um prato frio cheio de más ideiaotas, se faz favor...

Não adianta. Não vale a pena. Comigo é mais fácil que o difícil seja servido a frio, acompanhado de uma travessa a transbordar de más ideias. Não compensa demolhar o tradicional bacalhau no autoclismo para poupar água, aproveitar as cascas de cenoura para fazer queques de vender na feira ou fazer negócios da China do tipo compra-a-um-preço-vende-por-outro na internet.
Comigo, não. Simplesmente falham. Talvez seja recta demais ou a minha aura branca de veios lilás – comprova-o uma foto tirada numa das edições da feira do oculto que guardo religiosamente na carteira - atraia a honestidade, não sei, mas uma das duas deve ser.
Resultou quando comprei um jogo na net para a minha filha. Estava orgulhosa. Achei que tinha feito um bom negócio. Que pechincha. Porquê ficar por aqui? Decidi comprar um outro jogo, vendido nos States, fabricado em Singapura, eventual venda em Portugal. Pensei que nada poderia correr mal. Não havia nada para o impedir. Mas houve. Não consegui pagar online. Tinha de ser neste jogo, este que tinha destino certo, reversível em euros. Não podia ser num item qualquer, não senhor. Não ocorreu no saiote de noiva - que comprei e vendi no mesmo sistema – nem nos jogos anteriores ou mesmo quando a tia D se ofereceu para comprar os sacos vermelhos de corações dourados usados nas recordações do casamento. Tinha de ser no único item que ia ser a minha moeda de troca para um eventual lucro – positivo, esperava eu. A custo, arranjei outro método de pagamento. Daqueles que faz gastar tempo e gasolina. Daqueles em que se chega à conclusão que estamos a pagar mais do que aquilo vale. Ainda consegui colocar em risco a minha conta online, no limite de ser cancelada por falta de pagamento e com a participação num disputa escrita para resolver o caso. Interessante mas não fantástico.
Fico a consolar-me num jogo acabado de chegar que vale agora mais de 20 dólares, diferente do preço de etiqueta e a perspectiva sonhadora de que ainda hei-de fazer dinheiro com isto. Pois...

Sai mais uma travessa fria de ideiaotas para esta mesa, se faz o favor!


1 ferroadas:

AnadoCastelo said...

Rsrsrsr que raiva não é, quando as coisas não mos correm bem? Mas deixa lá há coisas piores.
Jokinhas