CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

04 January 2007

2007

Vá se lá saber porquê mas o ano 2006 acabou e não levou com ele os meus problemas, nem as minhas tristezas ou preocupações. Passou o testemunho em carta selada, direitinho para as mãos de 2007, com as indicações expressas de como continuar a tratar dos meus assuntos de forma empírica e sem deixar um telefone de contacto em caso de dúvidas. Assim, dependo agora de 2007 para tratar dos meus assuntos. Vejo-me com um ano que mal conheço, sem referências nenhumas, saido de fresco do primeiro dia do calendário e sem direito a reclamar sobre o prazo limite do bom termo dos meus casos.

Quero saber como o sr. 2007 vai resolver a questão da minha falta de tempo para mim e para os poucos amigos que me restam. Quero saber como o sr. 2007 vai arranjar novas oportunidades de negócio, ou melhor dizendo qualquer que seja a oportunidade de negócio, que me permita ganhar um dinheirinho extra. E como é que vai resolver a questão dos meus assuntos de saúde pendentes por falta de tempo? Dar-me-á uns dias extra por mês?? Uma folga da minha própria vida por ano?

Fico a aguardar respostas mas digo desde já que as minhas expectativas são grandes e assim espero uma resolução da mesma grandeza. Tenho dito.

2 ferroadas:

AnadoCastelo said...

Ora até que enfim um novo post. É difícil responder a isso, terás de te organizar e resolver uma coisa de cada vez. Eu sei que não é fácil, mas também não é impossível.
Quanto a ganhar mais um dinheirinho essa não faço a menor ideia como te aconselhar.
Um beijão

Anonymous said...

Podias ter deixado um Post It! perto da árvore de natal a pedir ao Pai Natal a máquina dele que faz parar o tempo, talvez fosse uma solução.

Outra, é que em 2007 existem menos feriados nos dias de semana, pode ser que consigas ganhar com isto, tu e toda gente é claro. :-)

Pensa Feliz.
Pi