CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

22 May 2006

Ícaro de mim

Nas asas do ensejo quero subir ainda mais. Perco-me no alto, não sei onde estou, respiro com dificuldade, o ar, o vento, os cabelos à minha volta. Numa fobia de azul-céu, ofusca-me a luz brilhante e sinto que não pertenço aqui. É demasiado alto. E desço vertiginosamente ocupando o mesmo lugar que anteriormente, numa ânsia inquieta de voltar a tentar. E com o Ícaro de mim a afligir a demência da mente, colo novamente as penas do momento, brancas, brilhantes, suaves, fartas, de anjo caído a quem eu tirei sorrateiramente umas penas para mim. O brilho azul chama-me. Fecho os olhos à luz mas ofereço a face, resplandecente e aguardo outro momento.

6 ferroadas:

pinky said...

mas contrariamente a ícaro tu tens a noção do perigo.. jokas e bom inicio de semana.

Mary Mary said...

Lindissimo... :D

Heiabelha said...

Pinky é a primeira vez que alguém me dá uma visão optimista do Ícaro. Só tu. Obrigada.

Heiabelha said...

Obrigada Mary Mary.

AnadoCastelo said...

A minha abelhinha anda muito inspirada. Gostei.
Jokinhas

Dia said...

Eu também gostei muito