CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

01 March 2006

Mais boca que ouvidos II

Ok. Após remoer o assunto durante horas, ter ficado indignada, ter achado que não valia a pena o empenho de um serviço bem feito para ouvir "bocas", achei que desta vez tinha de haver conversa. Fico irritada de pensar que isso obriga-me a tomar esta atitude. Conversa frontal. Tête-a-tête. Destesto. Admito, no entanto, que é eficaz.

Ok. Novo obstáculo. Como ultrapassar a indignação e ir falar com a pessoa? Faço caretas, abano a cabeça, mordo o lábio. Entrego-me ao vício de anos no meio de mais umas caretas. Que raiva. Suspiro, mais abanos de cabeça. Será que há outra solução? Claro que há. Posso ignorar. Mas isso não resulta. Tenho de ter uma conversa. Tem de ser.

ok. É desta. Tenho que me aproximar. Até estou vermelha. Corada? ou de raiva? sei lá. Não interessa. Falo. 5 minutos de conversa. Mais isto, mais aquilo e afinal foi um mal-entendido. Valeu a pena ter falado. Alívio. As bochechas voltaram ao normal.

0 ferroadas: